contato@eletroservice.ind.br
+55 49 3319 2800

Protagonista da Própria História

Postado por: eletroservice
Categoria: Eletro News do OFF pro ON

Eletro News – do OFF pro ON: Materias do nosso Eletro News que você tem que ler!

PROTAGONISTA DA PRÓPRIA HISTÓRIA

            Mãe, trabalhadora, estudante, dona de casa e amiga. A dupla jornada que a maioria das mulheres exercem no cotidiano mostra a vontade de romper preconceitos, barreiras e padrões, mesmo que inconscientemente. Segundo o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), esse cenário faz parte de um grande universo de mulheres, pois em média, elas trabalham 7,5 horas a mais que os homens por semana, que inclui tarefas domésticas e trabalho remunerado.

            Patrícia Rodrigues Maciel vive na pele essa rotina que lhe empodera e a torna protagonista da própria história. A aparência discreta e comedida no ambiente de trabalho, não apagam a profissional admirada e comprometida nos afazeres diários dentro da Eletro Service. Não é por acaso que faz parte da equipe há oito anos. Nesse período, já passou por vários setores da empresa, iniciando com serviços de banco, logo após faturamento, recepção e assistente de diretoria. Atualmente atua no setor financeiro, onde se sente realizada e pretende se especializar.

            Quando questionada sobre a representatividade da Eletro Service na sua vida, ela ressalta que foi a oportunidade para crescimento pessoal e profissional.

            “Eles me ajudaram custeando parte da minha faculdade e serei eternamente grata a eles por isso”, destaca. Para ela, toda equipe se resume em uma família unida e focada nos objetivos do coletivo: “Sei que sempre que preciso posso contar com eles, e isso é muito prazeroso, pois trabalhamos com vontade”.

            “Ele é meu príncipe”

            Diante de todos os cargos que a vida lhe reservou, tem o que lhe dá o maior prazer: ser mãe. Casada com Roberto Biesek há 12 anos, são pais de Felipe Biesek, de 2 anos. A mamãe coruja não poupa elogios quando o assunto é o filho. “Ele é meu príncipe, uma benção de Deus”, afirma.

            Atualmente com 35 anos, Patricia tem o sonho de ter a casa própria e fazer uma pós-graduação. “Conquistar uma independência financeira para poder dar o melhor para meu filho”.

 

Autor: eletroservice