contato@eletroservice.ind.br
+55 49 3319 2800

Jovem Aprendiz 2018

Postado por: eletroservice
Categoria: Eletro News do OFF pro ON

Eletro News – do OFF pro ON: Materias do nosso Eletro News que você tem que ler!

JOVEM APRENDIZ 2018

No dia 14 de Fevereiro foi realizada a recepção dos seis menores aprendizes do ano de 2018. Os menores participaram de nosso programa de integração, e com o acompanhamento de seus familiares, conheceram os setores onde desenvolverão atividades.

Na integração recebemos também a visita da equipe do SENAI de Chapecó/SC, Dirce Maris Ferronato Azambuja, Coordenadora da Modalidade da Aprendizagem, e Ivan Antonio Cassol, Coordenador da Modalidade de Qualificação Profissional. Os profissionais conversaram com os estudantes a respeito da importância da aprendizagem na trajetória profissional e do grande diferencial que se adquire nesse processo, que já dá abertura para o mercado de trabalho.

            Paulo Isaque De Oliveira De Moraes

            15 anos, solteiro, sem filhos, natural de Chapecó – SC, cidade na qual reside. Iniciou na Empresa em 14/02/2018, no cargo de Menor Aprendiz, no setor de Produção. Será a sua primeira experiência de trabalho como menor aprendiz e com a área de elétrica industrial.

            Erica Campos Daniel

            17 anos, solteira, sem filhos, natural e residente em Chapecó – SC. Iniciou na Empresa em 14/02/2018, no cargo de Menor Aprendiz, no setor de Almoxarifado. Será a sua primeira experiência de trabalho como menor aprendiz e com a área de almoxarifado.

            Gustavo Adriano Pimentel Couto

            17 anos, solteiro, sem filhos, natural de São Miguel do Oeste – SC e domiciliado em Chapecó – SC. Iniciou na Empresa em 14/02/2018, no cargo de Menor Aprendiz, no setor de Produção. Será a sua primeira experiência de trabalho como menor aprendiz e com a área de elétrica industrial.

            Vinicius Da Silva Almeida

            17 anos, solteiro, sem filhos, natural e residente em Chapecó – SC. Iniciou na Empresa em 14/02/2018, no cargo de Menor Aprendiz, no setor de Produção. Será a sua primeira experiência de trabalho como menor aprendiz na área de elétrica industrial.

            Ricardo Paulo Do Nascimento

            15 anos, solteiro, sem filhos, natural de Chapecó – SC, cidade na qual reside. Iniciou na Empresa em 14/02/2018, no cargo de Menor Aprendiz, no setor de Produção. Será a sua primeira experiência de trabalho como menor aprendiz na área de elétrica industrial.

            Renan Felipe Piaia

            15 anos, solteiro, sem filhos, natural de Chapecó – SC, cidade na qual reside. Iniciou na Empresa em 14/02/2018, no cargo de Menor Aprendiz, no setor de Manutenção. Será a sua primeira experiência de trabalho como menor aprendiz e na área de Manutenção.

Autor: eletroservice