contato@eletroservice.ind.br
+55 49 3319 2800

26 de Junho 3 anos de certificação

Postado por: Eletro Service
Categoria: Eletro Service

Eletro é ISO 9001:2015

No dia 26 de junho de 2015, iniciou a auditoria externa, realizada pela BSI, com o objetivo de certificar o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) da Eletro Service. Durante a semana os auditores realizaram a verificação dos processos de trabalho dos setores da empresa, já dia 28 de junho aconteceu a verificação em uma obra que estava em andamento.

A empresa Eletro Service possui uma grande preocupação em atender seus clientes com eficiência, qualidade e agilidade, por isso o SGQ ganha importância na hora de tornar a empresa mais sistêmica e padronizada.

Ser certificado é buscar qualidade sempre!

Nossa qualidade vai além da técnica e aperfeiçoamento aplicado em cada um de nossos serviços, buscamos entregar soluções que respeitem as necessidades de cada cliente, trazendo até as empresas, instalações e equipamentos com tecnologia de ponta que proporcionam ainda mais precisão e qualidade para as indústrias.

E claro que nada disso seria possível sem a formação de uma equipe treinada e capacitada para trazer desenvolvimento aos nossos clientes, o crescimento se dá através de estudos, especializações e treinamentos que garantem a evolução em todos os setores.

  • O QUE É A ISO 9001
    ISO 9001 foi elaborada pelo Comitê Técnico Quality Mangement and Quality Assurance(ISO/TC 176), este documento resulta da revisão publicada pela ABNT, a versão brasileira da norma é a ABNT NBR ISO 9001, de 2008.
  • SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE:
    Ela é a norma que certifica os Sistemas de Gestão da Qualidade e define os requisitos para a implantação do sistema. Este documento possui ferramentas de padronização, é um modelo seguro para a implantação da Gestão da Qualidade.
  • OBJETIVO CENTRAL DO ISO9001:
    O objetivo da norma, é trazer confiança ao cliente de que os produtos e serviços da empresa serão criados de modo repetitivo e consistente, afim de que adquira uma qualidade, de acordo com aquilo que foi definido pela empresa.
  • PLANEJAR, FAZER, CHECAR E AGIR:
    Quando a empresa certifica-se nesta norma, terá competência para utilizar uma famosa ferramenta da qualidade: o Ciclo PDCA (Plan-Do-Check-Action) que significa planejar, fazer, checar e agir.
Autor: Eletro Service
Desde 2002 a Eletro Service atua no mercado de instalações elétricas industriais e produção de painéis de média e baixa tensão.